Ter um site é importante, mas ter um atualizado é ainda melhor!

Sua empresa pode ser a mais top do mercado, no entanto, se alguém procurar ela na web e não achar. O que fazer?

Ter um site é importante, mas ter um atualizado é ainda melhor!


Tudo que é novo se torna mais legal, com a fartura de tecnologia e inovação que nos cerca todo o tempo, ter um site só para dizer que tem, não é uma boa opção.


O site acaba se tornando o cartão de visitas da sua empresa. É como diz aquele velho ditado “a primeira impressão é a que fica”, sendo assim, o site é o que vai apresentar a sua empresa, seus serviços e produtos para o mundo todo e se ele não for tão bacana assim, pode prejudicar o andamento dos negócios.


Não importa o ramo que sua empresa trabalha, tampouco o tamanho. Estar antenado no mercado digital se torna mais do que necessário.



Mas se você ainda não entendeu, se liga na dica!



O site pode funcionar como um canal que pode atrair mais clientes e consequentemente gerar novos negócios para a sua empresa.  É a base da pirâmide, o primeiro contato que o cliente terá com seu negócio e claro, ser bem visto é essencial para que os negócios prosperem. Você não quer sair espantando cliente porque seu site é desatualizado né?



Quem não é visto, não é lembrado!


Sua empresa pode ser a mais top do mercado, no entanto, se alguém procurar ela na web e não achar. O que fazer?


Calma, não entra em crise. As pessoas estão buscando soluções para seus problemas na web o tempo todo, se você é um solucionador, é aí que sua empresa entra. Além de transmitir profissionalismo e autoridade no assunto, o bom posicionamento do site é um dos fatores que mais vai contribuir para a sua empresa.




Ninguém usa mais site, só redes sociais!


Errado! Um meio não substitui o outro. Eles podem ser usados como complementares. Sendo assim, mais pessoas poderão visualizar seu negócio, seja nas redes sociais e com o site. 




Seja referência!



Depois de ter um site bem posicionado atualizado, que tal se tornar referência de seu segmento na web? É muito legal e nada impossível. 


Muitos conteúdos podem ser criados, assim, além de clientes, você terá um público consumidor de conteúdo exclusivo da sua empresa. 




Não tenho um site. O que devo fazer?


Não frite neurônios pensando nisso. Converse com especialistas no assunto, contrate uma agência que pode fazer isso para a sua empresa e possibilitar que ela se torne mais visível.




Ei, mas se sua empresa tem um site. Que tal saber como ele está?


Nós indicamos uma ferramenta que vai te ajudar a ter uma mensuração de dados. 


Você mesmo pode criar o DNA Digital da sua empresa. Nós te ajudamos com um diagnóstico com dicas valiosas para o seu negócio.                     Clique aqui e saiba mais!